quinta-feira, 18 de março de 2010

mapas e tal...

Sempre fui fissurado por mapas, não sei por que, chega a ser uma fixação, mas enfim.
Esse site - http://www.paris-26-gigapixels.com/index-en.html - é muito interessante, mostra uma foto de paris (me parece a parte velha de paris, ñ sei pois ñ conheço) com comandos pra voce navegar por ela, a partir de um mirante, onde foi tirada a foto (as fotos né). muito dahora, por isso resolví até postar aqui pra ter onde salvar esse endereço (uma vez que ainda ñ sei como fazer isso de outra forma).
Serve também pra escutar uma ótima trilha sonora, a música tema do filme "amelie polain" que ñ sei de quem é, mas é um filme muito bom, com a audrey tautou (nossa, será q é assim q se escreve?). a trilha desse filme foi desenvolvida por... (um instantinho até achar o nome dele correto no google)yann tiersen (legal q fica salvado aqui pra eu procurar coisas dele pra baixar depois).
Bom, é isso...

3 comentários:

  1. hahaha, amelie polain eh mt massa kkk

    ResponderExcluir
  2. Eita! vim dar um oi para o blogue super intelequetuau para quem nao quer saber nada sobre coisa alguma para chegar a lugar algum, do meu amigue advocate, bem loko ne?! mas nao se preocupe, vai ficar "salvado" aqui pra sempre meu recadenho!!
    bjuuuussss

    ResponderExcluir